A equipe sub-17 do Cuiabá foi derrotada por 2 a 0 pelo Flamengo, na tarde desta quinta-feira (25), em partida realizada no estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da casa marcou um gol em cada tempo, om Ryan Roberto.
O Dourado segue com três pontos ganhos na competição e na próxima rodada enfrenta o Juventude, no CT Manoel Dresch, na quarta-feira da semana que vem.
Siga e compartilhe o Dourado nas redes!