A equipe sub-17 do Cuiabá perdeu para o Cruzeiro, por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (9), jogando na Toca da Raposa, em Belo Horizonte, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Dourado segue com três pontos ganhos. A equipe volta a jogar na quinta-feira da semana que vem, quando enfrenta o América-MG, em Betim.
Siga e compartilhe o Dourado nas redes!